Aham… Hm… Sim… Sim, sente-se perto da fogueira, jovem mancebo, pois a história que tenho para lhe contar é longa. Vê aquela que caminha por entre as árvores – muitas vezes topando com elas, outras simplesmente caindo em buracos claramente delimitados? Pois, aquela é uma grande guerreira, garoto. Sim sim, grande e burra, como os melhores sempre o são.

Mas veja bem, nem sempre foi assim… Não não, lhe garanto que não! Aqueles que vagueiam nem sempre estão perdidos, digo! E nem sempre aqueles que possuem 3 de inteligência não são sábios! O que passa dentro da mente daquela que carrega um dente de dragão como sua arma é um mistério eterno, mas o seu passado… O que precedeu a vontade de empunhar a arma e vencer a morte é bem claro, muito claro! Ainda mais para mim… sim sim… Ainda mais para mim… Mesmo sem enxergar, é claro demais para mim…

Chega de preâmbulos, jogue mais madeira na fogueira e apure seus ouvidos, empertigue-se! Você conhecerá agora a lenda de Dono Carloto!

Na série Teixeira Souls 1 jogamos ao vivo Dark Souls: Prepare to Die Edition e aceitamos de bom grado dicas durante o programa!

Caso você tenha perdido a saga de Dona Carlota em Teixeira Souls 2, você pode assisti-la aqui.