Conseguimos passar uma das partes mais difíceis de Anor Londo com certa facilidade – e olha que elas ficavam ao lado de precipícios! – e agora nos encontramos dentro de um dos castelos da área.

Para onde vamos, quem somos e como o Teixeira ainda não sofreu um AVC são perguntas que talvez nunca sejamos capazes de responder, mas tentaremos no episódio de hoje de Teixeira Souls 1!

Então nos acompanhe hoje, a partir das 20h, aqui mesmo neste post.

Na série Teixeira Souls 1 jogamos ao vivo Dark Souls: Prepare to Die Edition e aceitamos de bom grado dicas durante o programa!

Caso você tenha perdido a saga de Dona Carlota em Teixeira Souls 2, você pode assisti-la aqui.

  • Bruno Araújo

    Não paro de me impressionar com Teixeira, primeiro lá nas olimpíadas do Faustão agora com os Arqueiros infernais. Bom só falta passar de primeira de umas das Boss Fight mais clássicas de Dark Souls (uma das mais difíceis também). Ansioso aqui.

  • Anderson Cardoso

    F5 loucamente aqui..

  • Luk

    O Plot Twist da Lore do Dono Carloto e Dona Carlota fez a minha cabeça explodir. Parabéns pro cara que fez a Dona Carlota, foi uma parada que fez dar risada quando eu li o nome da Summon.

    E espero Carlotinho no Dark Souls 3

  • Ramon Fernandes

    Que episódio ! Toda a trama foi construida até este ponto, onde Carloto e Carlota se unem em uma batalha mortal contra o FatBoy Slim, mas o que ninguém esperava é que não existe ajuda nos desafios de plataforma de Dark Souls a 60 fps.