Enquanto a linhagem Carlota(o) descansa das maratonas de Teixeira Souls 1 e Teixeira Souls 2 para a chegada de Dark Souls 3, uma nova sombra se aproxima que desafiará o coração de Teixeira atrás de uma ponte de safena: The Old Teixeiras.

Iremos jogar ao vivo, todas as quartas-feiras, o DLC The Old Hunters do jogo Bloodborne. E não é só isso, para testar ainda mais a sanidade do menino barbudo, isso tudo será feito em um NG+ (que deixa os inimigos mais fortes e difíceis).

E como o anfitrião do Pesadelo já disse uma vez: “Grant us eyes, grant us eyes. Plant eyes on our brains, to cleanse our beastly idiocy!

Caso você tenha perdido nossas aventuras passadas, nada tema:

Teixeira Souls 1
Teixeira Souls 2

  • Bruno Araújo

    Teixeira Souls 2 ficou mais na minha memória que o T.S. 1. Pareceu tão fácil o primeiro jogo pro Teixeira,rs. Espero uma Peppa Pig pro Teixeira Souls 3 como o calo do Teixeira.

  • Power Otaku-Kun

    Teixeira na sua penúltima tentativa na segunda parte da luta com o Ludwig, quando ele for dar aquele golpe mais forte de energia com a espada (o golpe que te matou), tente ficar atrás dele. O golpe dele só acerta de frente, atrás o golpe não pega, vc pode ficar golpeando ele e tirar bastante dano.

  • El Luchador

    Joguei o DLC depois de ter platinado o jogo principal e, caras, foi foda.
    Quase desisti de matar o último chefe no NG+++.
    Cruel.
    Demais.

  • Gustavo Leso

    Caio e Heitor, duas dicas de Bloodborne que irá ajudar nas futuras jogatinas.

    1) O sino de invocação funciona melhor quando estiver próximo as lanternas, o sistema reconhece melhor os jogadores próximos a essas áreas.
    2) O sino de invocação (sino pequeno) só funciona se você não tiver matado o boss da área, se ele ja tiver sido eliminado, o jogo não permite invocar ninguém.

    Forte abraço e até o próximo Old Teixeira.

  • Walison Knoxx

    Na próxima edição poderiam retornar a face cam pro canto direito superior, sinto que ela estando posicionada na parte de baixo a gente perde boa parte do que acontece visualmente no jogo. fora isso, ótima transmissão, abraço a todos 🙂

  • José Neto

    Estava sem internet e nem pude acompanhar ao vivo. Queria ter tentado ajudar.

    Vamos ver no próximo.

    Uma boa maneira de farmar é entrar no jogo dos outros e matar chefes, mata dois usando a runa de ganhar mais ecos e já dá uma boa quantidade.

    Eu sempre ando com o sino ativado, é bem fácil ainda achar cooperadores, principalmente no DLC. E matar chefes em coop é bem divertido.