Shadow of the Beast é um remake de um jogo lançado originalmente em 1989 para o Amiga. Enquanto ele não é muito conhecido nas Américas, o título foi bastante popular na Europa, marcando uma certa geração de jogadores.

Esta nova versão bebe de ideias do original mas muda sua estrutura, separando-o em fases, e adicionando mecânicas que dão uma complexidade ao sistema de batalha.

Shadow of the Beast está disponível para PlayStation 4. Seu preço base é de US$ 19,99 ou R$ 61,50.

  • El Luchador

    Poxa, achei tão ruizinho esse jogo… :T

  • João Gabriel

    Eu joguei o original na época NO MEGA DRIVE, sim o game tinha para MD, ñ é incomum games q saíram no Amiga aparecerem no MD.
    Outra coisa q acho q vc ñ sabiam é q o game tentava ser revolucionário na época e ele se destacava pelos inimigos nunca se repetirem, toda área nova era um inimigo novo (ao menos era o comercial do game) e nesse novo game isso parece ñ ter persistido (mas tb ñ é algo q incomode).
    Para mim Shadow of Beast na época era como jogar o Dark Souls hj, vc jogava pelo desafio e dificuldade, eu lembro de uma locadoras de games q desafiavam os games a zerar esse jogo e quem conseguisse a proeza ganhava mais horas grátis.

    • riquesampaio

      Sim, cheguei a jogar no Mega Drive quando eu era criança. Achava esquisitão e não sabia muito bem o que fazer.
      Haha bem legal essa história da locadora!

  • Guilherme Garcia

    Eu terminei o jogo e eh bem curtinho mesmo,3 hrs ou um pouquinho mais q isso se vc explorar tudo nas fases,apesar da duração do jogo, não foi isso q me incomodou,no jogo cada fase apresenta uma mecânica nova (são 7 fases) na jogabilidade, só que essas mecânicas vc só usa naquela fase,então quando vc esta pegando as “manhas” do jogo e entendo como tudo funciona o jogo acaba =,eh um jogo q foca MT no fator replay pq vc fica com tudo q vc pegou antes nas fases pra jogar as anteriores,eh um jogo bom Pra quem curte a pegada de jogos arcades,e fazer o máximo de pontuação, e o combate eh bem interessante e fluido quando vc pega o jeito, mas pelo preço q ta sendo vendido não vale a pena pegar,quando tiver 30 conto ou menos que isso compensa,não to puto com o jogo pq me diverti com ele,e pretendo jogar outras vezes,eh daqueles tipo de jogo,ame ou odeie,fim.