É isso. É hoje e será incrível: Dona Carlota Jr. sairá das nossas vidas para entrar nos livros de história junto de seus pais como mais uma lenda da série Souls.

Na última quarta-feira (20) nós passamos pelo Dragonslayer Armour e chegamos até Lothric, Younger Prince. Hoje é dia de ~maldade~ acabar Dark Souls III.

Se você nos acompanha desde o primeiro Teixeira Souls sabe a grande jornada, lágrimas e ataques de fúria que o Teixeira teve durante os episódios das “três temporadas”. Foram 50 vídeos, totalizando cerca de 100 horas de transmissão ao vivo acompanhados por centenas de pessoas no chat, nos ajudando (atrapalhando o Teixeira e provocando risos eternos) e conversando sobre a vida, namoradinhas e emprego.

Foi uma jornada incrível e que para sempre – até os servidores do YouTube deixarem – estará marcada nos nossos corações e na história do Overloadr.

Em nome do site e da família Carlota: muito, mas muito mesmo, obrigado.

A transmissão acontece hoje, a partir das 20h, aqui mesmo neste post.

Na série Teixeira Souls 3 jogamos Dark Souls III inteiro durante transmissões ao vivo que acontecem (normalmente) às quartas-feiras a partir das 20h. Nós já fechamos Dark Souls: Prepare to Die Edition e Dark Souls II: Scholar of the First Sin.

  • Corredor Ortográfico

    mais um motivo pra não ir pra reunião de condomínio. obrigado

  • El Luchador

    Platinei o Dark Souls 3 no início da semana e agora estou em depressão pós-jogo.
    ahuiehifauohefiuahfiuh

    Esperando DLC e fazendo PVP até lá.
    o/

  • Márcio Barbosa

    Estou triste por perder esse episódio, mas força pro Teixeira e pra Dona Carlota Jr com seu imponente bigode azul.

  • Fabumba!

    Que jornada! Quantas batalhas! Vários momentos de suor, gritos, surpresas e vitórias! Obrigado Overloadr! fica aqui no canto aquelas letras japonesas que apareciam no final dos episódios de tokusatsus simbolizando um fim…Mas amanhã tem mais!!! Avante Clã Carlota! Abraço a todos(os do chat tbm!)

  • Rodrigo Pillotto

    Demon´s Souls Agora?

    Umbassa.

  • PeterPetri

    Nem irei tentar escrever um comentário decente, pois a emoção não deixara que minhas palavras saiam ordenadas ou com sentido. Porém, queria deixar aqui meus sentimentos por essa série maravilhosa.

    Acompanhei essa grande jornada desde seu inicio. A mesma despertou minha curiosidade pelos jogos da série Souls, e hoje tenho orgulho de dizer que os zerei com o “Cyborg” Teixeria e seu Navegador Heitor “de Paola”. Lembro de vários momentos vivenciados ao participar do chat das lives.~Destaque para a noite que descobrimos que nosso companheiro de chat produzia hentais para a interwebs~

    Uma comunidade maravilhosa se criou envolta das aventuras da família Carloto. Voltar de um dia cansativo no meio da semana e saber que haveria um streaming novinho me esperando em casa, não havia sensação melhor.

    Muito obrigado Overloadr, do fundo do coração, vocês me deram um feeling de pertencer a algo, quando eu não tinha nada a me segurar. Espero que quando eu estiver com meus 18 anos, possa me encontrar com os senhores em um Boteco =D

    Abraços,