Shuffle – We Happy Few (Early Access)

We Happy Few é um bicho estranho. Por mais que tenha desde sempre sido descrito como um jogo de sobrevivência, a apresentação ocorrida na coletiva da Microsoft na E3 de 2016 passou uma impressão distinta à maioria, mais semelhante a algo na veia de Bioshock. Agora, com um Early Access disponível a todos no PC e no Xbox One, os elementos de survival ficam mais evidentes e, infelizmente, a parte de narrativa por enquanto encontra-se largamente ausente.

Mesmo sem a mensagem bagunçada pelo ruída, We Happy Few não aparenta ser o melhor dos exemplos do gênero, apresentando um mundo um tanto feio e repetitivo, que não atiça a exploração. Além disso, mesmo que haja um objetivo claro a ser cumprido, suas tarefas são tão vagas e dispersas que é comum você se esquecer do que raios exatamente quer fazer, apenas errando por uma cidade sem graça.

O Early Access de We Happy Few pode ser adquirido no Steam por R$ 55,99 e no Xbox One por R$ 59,00. No console é possível jogá-lo gratuitamente por 45 minutos.