Estamos na primavera! Dependendo da parte do Brasil em que você está isso não é sentido (e dependendo da parte do mundo nem sequer é primavera), mas tudo bem, desde que o espírito dessa estação esteja com você está tudo certo.

Neste Sexta Show, além de prometermos não cantar Sandy e Júnior, daremos início às atividades com Marooners, um jogo que o Henrique garante que é divertido. Depois disso para onde iremos? Apenas o sol, a brisa morna e o amor no ar nos dirá. Nos encontramos então no Sexta Show #29, hoje, mais uma vez excepcionalmente, às 17h, aqui mesmo neste post.

  • Jumento Deus

    Sem sacanagem, mas eu pensei que o Rique era peixes. Ele é muito parecido com minha irmã, que também é pisciana. Agora tá explicado!

  • Jumento Deus

    Quanto ao que o Heitor falou sobre o preconceito com relação a signos, por mais bizarro que isso pareça ser, de fato acontece. Eu já sofri preconceito de uma ex namorada por ser leonino. Ela falava mau pra caceta de quem era leonino e tentava me empurrar aquelas características todas, por mais que não tivesse nada a ver comigo.