Desenvolvido em parceria entre a Comcept e a Armature, Recore é um jogo peculiar para os dias de hoje. Ele parece um título perdido do Nintendo 64, tanto por sua estrutura de objetivos quanto por suas mecânicas.

Enquanto ele tem charme e algumas ideias legais, problemas técnicos interferem fortemente no aproveitamento. Não há apenas diversos bugs espalhados pela aventura, como também telas de loading absurdamente longas que tornam qualquer viagem pelo deserto de Far Eden um enorme tédio.

Recore está disponível para Xbox One e Windows 10. Ele faz parte do programa Play Anywhere, então a compra da versão digital no console o permitirá ter acesso à edição de PC e vice-versa.

  • Vinicius Siviero

    Obrigado pelo shuffle mas vou passar.

  • FICA a duvida: onde foi parar o quinto robô ajudante? Aquele que inclusive é esta na capa do jogo????

    • Heitor De Paola

      Aparentemente é conteúdo cortado que talvez apareça em DLC (mas eu realmente duvido que façam DLC para esse jogo). Tem toda uma área do mapa inacessível que, com jeitinho, você alcança e vê que tem um monte de coisa pronta mas que cortaram também.

      • Pois é. Li teorias de que a habilidade passiva dele seria navegação rápida pelo cenário tipo o cavalo do wicher 3. Faria total sentido com algumas escolhas de level design que nem essa que voce citou. além só fato de que o jogo ficaria 50% menos tedioso na parte de exploração O.o

  • Thiago L. M. Araujo

    Eu dormi durante o 2 load, qnd acordei ja tinha acabado o video XD