Wonder Boy: The Dragon’s Trap dá uma nova roupagem a Wonder Boy com, com gráficos lindos desenhados à mão. Mecanicamente, ele continua sendo o mesmo jogo de sempre, apenas com algumas mudanças de interface e pequenos conteúdos adicionais.

Dito isso, especialmente no cenário atual em que há um resgate de ideias de design de outrora, sua estrutura continua funcionando bem, não parecendo datado como outros títulos de sua época. Fora isso, a qualquer momento é possível retornar aos gráficos originais, para se ter a experiência muito próxima da original.

Wonder Boy: The Dragon’s Trap está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Switch. Ele será lançado para PC em junho.

Leia mais sobre Wonder Boy: The Dragon’s Trap:

– Wonder Boy retorna em dose dupla, trazendo consigo a possibilidade de um novo jogo da Mônica
– Como o remake de Wonder Boy: The Dragon’s Trap preenche as lacunas do original

  • Luk

    Engraçado que só a música o barulho dos bichos morrendo me fazem lembrar do quanto eu joguei esse jogo no meu mastersytem. Eu era muito garoto e não fazia ideia de que aqueles códigos que apareciam na tela eram pra me trazer de volta ao ponto do jogo onde eu tinha parado, então era direto eu jogando até mais ou menos a parte do anjinho e tendo que desligar o videogame

    • riquesampaio

      Pior que ali já é bem próximo do final do jogo!

  • El Luchador

    Se alguém tiver um cupom de desconto da PSN Americana e quiser me dar, agradeço.
    USD 20.00 tá meio salgadinho ainda…

    MAS QUERO MUITO.

  • Dimensão Interativa

    Me deu até vontade de jogar esse game depois desse shuffle. Não sabia que o Wonder boy 3 era tão bom assim. Só tinha jogado o 2 e até tinha gostado, mas o design dele era meio datado. Esse 3 parece bem melhor. Vou esperar sair esse remaster no steam.