Nos dias 16, 17 e 18 de setembro, ocorreram sessão do beta fechado de Dragon Ball FighterZ, jogo de luta de Goku e cia. que sairá em fevereiro do ano que vem.

Eu joguei um bocado em três sessões distintas, sendo que em duas delas transmiti as lutas que tive. Abaixo, você pode conferir a íntegra de ambas. A primeira ocorreu no sábado (17), e a outro no domingo (18), momento em que comecei a ter uma noção melhor das mecânicas e dos poderes dos personagens.

Sem me alongar muito, mas gostei demais do que pude jogar de Dragon Ball FighterZ. É claro que ainda há muito a ser descoberto, ainda mais quando levamos em conta que o beta não possuía nenhuma forma de tutorial ou área de treinamento, fazendo com que fosse necessário aprender tudo na prática em lutas contra outros jogadores. Mas o que ficou claro é que, devido à execução simples de boa parte dos comandos (além do sistema de combos automáticos), rapidamente é possível se pensar mais estrategicamente.

Minha preocupação maior era em tentar adivinhar o que o oponente estava para fazer e o que eu poderia fazer para contra-atacar, e não falhar miseravelmente em um imput ou timing de socos, apenas para a execução sair errada e ser punido por conta disso.

Sessão 1:

Sessão 2:

  • Tiago Xavier

    Se isso serve de consolo @disqus_1BxKF6xfxN:disqus , vc é tipo o kuririm do overloadr.

  • leoleonardo85

    “ainda mais quando levamos em conta que o beta não possuía nenhuma forma de tutorial ou área de treinamento”

    No One em um dos dias ficou um bom tempo sem entrar no Modo Online, mas o jogo te deixava jogar partidas aleatórias contra CPU, a CPU que escolhia seus lutadores, mas ainda assim deu pra jogar bem com todo mundo.

    • Heitor De Paola

      Isso eu cheguei a ver quando as sessões acabaram. Mas mesmo nessa tela, não tinha como pausar e ver move list nem nada do tipo.

      • leoleonardo85

        Sim, eu automaticamente ficava apertando Menu pra ver o Move list e ai lembrava que não tinha.

        Unica coisa que faltou nesse Beta, torcer para ter algo no Beta aberto.