No início da tarde da última segunda-feira (30) ocorreu a coletiva da Sony na Paris Games Week. Normalmente um evento sem grande destaque, a empresa anunciou e falou de um bom número de coisas, revelando jogos de estúdios que há muito tempo eram aguardados.

Diante disso, comentamos sobre as principais coisas que apareceram nessas quase duas horas de apresentação (contando com pré-show), dando nosso parecer sobre aquilo que foi mostrado.

Nota: tivemos problemas inesperados com o microfone do Henrique. Por conta disso, o som dele está com maior eco, mas ainda é possível compreendê-lo.

  • Paulo Henrique

    Eu realmente fiquei impressionado o quanto aquele jogo que o menino vira dragão parece com Journey.

  • Fábio Henrique Silva

    Estou bem empolgado com Ghost of Tsushima! No pós-show da conferencia teve um video de esntervista com o pessoal da sucker-punch e eles falaram que é um jogo mundo aberto de ação, aventura e stealth. Aqui a entrevista: https://www.youtube.com/watch?v=HftJIAiidMo

  • Spelunky é um dos jogos mais gostosos de se platinar. Além da ótima rejogabilidade, o daily challenge da versão de PC deu uma sobrevida ao jogo. E a comunidade de speedrun ainda é bem ativa. Me aposentei do jogo com quase 600 horas.