Nesta edição: o charme e pouca ambição de Luigi’s Mansion 3, os universos infinitos de Manifold Garden, um tempo extra com Death Stranding e um pouco de Apple Arcade.
Leia maisNesta edição especial do MotherChip recebemos Tayná Garcia para conversarmos em caráter de análise sobre Death Stranding, novo jogo da (nova) Kojima Productions.
Leia maisNesta edição: enquanto Heitor expressa seu amor por Disco Elysium e Caio Teixeira se junta aos Coconautas para explorar Destiny 2, conversas são tidas sobre Sky Racket, The Outer Worlds e Noita.
Leia maisNesta edição: recebemos Rodrigo Guerra, da ESPN eSports Brasil, para falar de eSports, Legends of Runeterra, Saint Seiya: Awakening, Indivisile, baleias e mais.
Leia maisNesta edição: impressões da BGS 2019, a demo de Final Fantasy VII, os combates de Bleeding Edge, a reaproximação da Nintendo com o Brasil, a careta de John Romero e mais.
Leia maisNesta edição: a dura sobrevivência em Overland, a tradução das habilidades de John Wick em John Wick Hex, a lindeza e clichês de Indivisible e mais.
Leia maisNesta edição: recebemos Bruno dias, crítico e designer narrativo, para falarmos de ficções interativas e de jogos nos quais ele trabalhou, como Where The Water Tastes Like Wine e Neo Cab.
Leia maisNesta edição: Sayonara Wild Hearts domina nossos corações selvagens, The Legend of Zelda: Link’s Awakening encanta tanto quanto encantou em 1993 e Untitled Goose Game nos faz rir.
Leia maisNesta edição: Borderlands 3 ainda oferece prazer em suas mecânicas apesar do texto terrível, Mutazione explora a união que há em pequenas comunidades e Control continua incrível.
Leia maisNesta edição: comemorando os 20 anos do lançamento nos EUA do Dreamcast conversamos sobre a história do console, o contexto da Sega na sua criação, o que ele tinha de especial e alguns de seus principais jogos.
Leia maisNesta edição: o que há de novo na campanha de Gears 5 e como facetas inéditas de Sera são mostradas na aventura, o terror pipoca de Man of Medan, o detetive que desvenda casos usando áudios de Unheard e mais.
Leia maisNesta edição: o thriller de desktop Telling Lies explora invasão de privacidade e as mentiras que contamos uns aos outros, Control usa das sensibilidades da Remedy Entertainment para contar uma história com tons de Twin Peaks e Além da Imaginação, e Dicey Dungeons mostra como um jogo de montagem de deck pode ser simples e ao mesmo tempo complexo.
Leia maisNesta edição: como o sertão brasileiro aparece no jogo Árida, o retorno ao passado bem sucedido de Ion Fury, o souls com armas de Remnant: From the Ashes e as ideias incompletas de RAD.
Leia maisNeste episódio: Deathgarden: BLOODHARVEST faz Teixeira ter saudades de Dead by Daylight, Henrique jogar o simulador de cultos The Church in the Darkness e ninguém consegue se lembrar do nome de músicas dos Beatles.
Leia maisNesta edição: recebemos Tamyris Seno, coordenadora de mídias sociais na Riot Games Brasil, para falar sobre seu trabalho e suas desventuras em Graveyard Keeper, além de Metal Wolf Chaos XD e Wolfenstein: Youngblood.
Leia maisNesta edição: o maior foco em mecânicas e menos em história de Wolfenstein: Youngblood, a dura criação de uma criança em My Child Lebensborn e a pesquisa da ADL sobre assédio em jogos online.
Leia maisNesta edição: mais conversa do que Eagle Island merece, um retorno aos anos 1990 com The Orion Conspiracy e Teixeira descobre que havia motivos para tantas pessoas elogiarem a série The Room.
Leia maisNesta edição: o Survival de They Are Billions se prova muito mais prazeroso do que a campanha, WarGames só é bom nos anos 1980, derretemos cromo em Blazing Chrome e mais.
Leia maisNesta edição: as dores do Teixeira ao revisitar clássicos do NES, a investigação da depressão em Sea of Solitude e o tédio da campanha de They Are Billions,
Leia maisNesta edição: os jogos que jogamos no BIG 2019, as dores do Teixeira com a versão do Switch de Bloodstained, um retorno ao passado com Juju Densetsu e Super Mario Maker 2.
Leia mais