Hades ganhou uma nova grande atualização, então é a desculpa perfeita para jogarmos mais um pouco do título da Supergiant Games. Também damos uma olhada em Shakedown: Hawaii, continuação de Retro City Rampage.
Leia maisComeçamos a edição do Sexta Show jogando Talk To Strangers, jogo brasileiro do mesmo responsável por Next Jump: Shmup Tactics. Em seguida, saltamos para o argentino Forager.
Leia maisMostramos aqui cerca de duas horas de Days Gone e sua ação genérica de mundo aberto.
Leia maisCuphead, um dos melhores jogos de 2017, está agora disponível no Switch. E como aceitamos qualquer desculpa para jogá-lo novamente, demos uma olhada na versão do console da Nintendo.
Leia maisCriado pelos responsáveis por Gunman Clive, Mechstermination Force é um jogo que consiste apenas de lutas contra chefes.
Leia maisDiablo, o clássico da Blizzard, foi pela primeira vez disponibilizado digitalmente, então nos aventuramos pelo dungeon crawler que deu início a uma das séries mais famosas do mundo.
Leia maisFinanciado via Kickstarter, ToeJam & Earl: Back in the Groove é uma volta à forma da série, no estilo do jogo do Mega Drive.
Leia maisO Heitor pode ser terrível em Apex Legends, mas isso não o impedirá de passar vergonha ao vivo, incapaz de acertar tiros em qualquer coisa que se move.
Leia maisNesta edição do Sexta Show nós começamos testando nossos conhecimentos de anime e depois testamos nossas habilidades de Tetris contra outras 98 pessoas.
Leia maisEstamos prontos para acreditar no poder da amizade e usar nossos corações para vencermos tudo que Kingdom Hearts III jogar em nossa direção.
Leia maisInspirado em Ghosts 'n Goblins, Battle Princess Madelyn é mais desafiador do que parece à primeira vista.
Leia maisJust Cause 4 ainda é sobre explodir e destruir coisas, mas alguma coisa foi perdida nesta quarta entrada da série.
Leia maisBook of Demons reinterpreta as lições deixadas por Diablo e cria algo bem legal no processo.
Leia maisMesmo ainda sem conteúdo completo, Hades já é bem divertido e mostra um grande potencial para o seu lançamento final.
Leia maisDesert Child exala estilo por todos os seus poros enquanto segue a luta de um jovem que quer juntar dinheiro para ir a Marte.
Leia maisLançado de surpresa ontem, durante o Game Awards, Ashen é um jogo com claras influências em Dark Souls, mas com muitas ideias próprias. Só não está claro se elas são boas.
Leia maisDo mesmo estúdio que trouxe No Heroes Here, Mônica e a Guarda dos Coelhos traz o mesmo estilo de jogo, porém com os personagens do Bairro do Limoeiro.
Leia maisPassamos por alguns dos jogos neste pacote da Digital Eclipse que celebra os 40 anos da SNK.
Leia maisBaseado em um universo de RPGs de mesa, Mutant Year Zero: Road to Eden tem combates táticos junto de elementos de exploração e coleta de itens.
Leia maisSeguindo o legado de Rollcage, Grip: Combat Racing é um jogo de corrida no qual os carros podem andar pelas paredes e pelo teto.
Leia mais